Sabe quando bate aquela vontade louca de devorar um burger e a gente logo pensa – adeus dieta? É um momento de tristeza profunda e é justamente por isso que nós decidimos buscar soluções que combatem esse dilema: Como ou não como? Eis a questão. Segue a gente nesse artigo e veja como fazer escolhas mais saudáveis sem abrir mão do sabor.
A escolha da hamburgueria
Primeiro de tudo: esqueça os fast foods cheios de conservantes. Se você quer realmente saborear um burger sem comprometer a sua dieta, a melhor opção é a hamburgueria artesanal, afinal os ingredientes são frescos, preparados no dia.
Cuidado com os molhos
Queijo e maionese não podem ficar de fora, não é mesmo? Para não ser preciso excluí-los do seu burger, peça os molhos separados do prato e reduza as fatias de queijo. Esses ingredientes aumentam bastante o número de calorias!
Carne, frango, peixe ou soja?
Se você não quer de jeito nenhum atrapalhar a sua dieta, prefira os burgers de carne magra ou branca (frango e peixe, por exemplo). O hambúrguer de soja também é uma ótima alternativa pois o consumo desse alimento faz bem à saúde e ajuda a acelerar a dieta. Aqui no Jaka nós disponibilizamos a troca do hambúrguer tradicional de fraldinha pelo de soja, sem custo adicional! ????
Viu como é possível conciliar burger e dieta? Não esqueça que se alimentando de forma consciente, em ocasiões especiais e nas quantidades certas, você não prejudica o seu corpo, muito menos a sua saúde. Moderação é tudo!