fbpx
grab and go hamburgueria

Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, muita coisa mudou ultimamente, né? Aqui no Jaka nós também tivemos que nos adaptar a essa nova realidade. Além de tomar todas as precauções de higiene e prevenção, nossa hamburgueria também apostou em uma prática muito famosa nos Estados Unidos e na Europa: o…

Saiba mais
Mitos da Carne Vermelha

No último post, nós mostramos pra você as principais diferenças entre os pontos da carne (se você ainda tem dúvidas, clique aqui para descobrir qual é o seu ponto favorito) e o tema de hoje tem tudo a ver com esse assunto, com destaque para o ponto da carne mal…

Saiba mais
ponto da carne burger

Como definir se um burger artesanal é realmente bom? Muitos fatores podem ser decisivos nessa avaliação de sabor: a qualidade da carne, os ingredientes exclusivos de cada hamburgueria, a combinação de temperos, a técnica do cheff e claro, o ponto da carne. Esse sobre esse último que vamos falar hoje,…

Saiba mais
medidas preventivas corona vírus jaka burger

Corona Vírus: Esse é o assunto do momento e não é pra menos – estamos passando por um momento nunca visto, uma pandemia com ritmo acelerado! Por conta disso, muita coisa está mudando: pessoas dispensadas do trabalho para fazer home office, shopping fechando suas portas, mudanças de hábitos enfim…tudo isso…

Saiba mais
carne vermelha faz mal

Esse é um assunto que a gente discute a muitos anos, não é mesmo? Há quem diga que comer carne vermelha causa câncer, outros dizem que o impacto do consumo da carne vermelha é baixíssimo e aquelas que defendem a premissa de que o ser humano não precisa de carne…

Saiba mais
pães para burger

Quantos tipos de pães para burger você conhece? Existe uma variedade enorme no mercado e cada um com diferenciais que impactam diretamente no sabor final do burger ???? Hoje, vamos apresentar os pães que são servidos aqui no Jaka e alguns que provavelmente você ainda não conheça. Bora lá? Pão nosso de cada dia Nós…

Saiba mais
smash burger

O mercado de burgers está bombando! A cada dia que passa, novos “designs” são criados para esse alimento que a gente tanto ama: tem os burgers gigantes, altos e suculentos; tem os mais leves de frango, soja e até os de plantas. Aqui no Jaka, a maioria da galera…

Saiba mais
jaka burger ribeirão preto

A tecnologia tá aí e as mudanças não param, né? Dá uma olhada para a nossa vida, hoje vivemos conectados querendo tudo rápido e tudo prático! Por isso, aqui no Jaka nós decidimos acompanhar essa nova era trazendo novidades 4.0 para que a experiência com a nossa hamburgueria seja perfeita. Agora aqui no Jaka…

Saiba mais
sobremesas jaka burger

Burger com batata frita, burger com refri, burger com onion rings, burger com cerveja artesanal, enfim…combinações saborosas com um burger suculento não faltam, né? Mas, tem uma combinação que muita gente esquece e quem lembra nunca mais deixa de pedir: burger acompanhado de um milkshake geladinho ???? – Ah, mas…

Saiba mais
hamburgueria ribeirão preto

Procura-se pessoa que resiste a uma batatinha frita, quentinha e suculenta – alguém? Podemos dizer que essa é a uma missão “quase impossível” né? A batata frita é um dos alimentos mais consumidos no mundo, mas ao mesmo tempo sempre foi tratada como a grande vilã da nossa…

Saiba mais