fbpx
Burger com batata frita, burger com refri, burger com onion rings, burger com cerveja artesanal, enfim…combinações saborosas com um burger suculento não faltam, né? Mas, tem uma combinação que muita… Saiba mais

Burger com batata frita, burger com refri, burger com onion rings, burger com cerveja artesanal, enfim…combinações saborosas com um burger suculento não faltam, né? Mas, tem uma combinação que muita gente esquece e quem lembra nunca mais deixa de pedir: burger acompanhado de um milkshake geladinho 🍨


– Ah, mas doce com salgado não combina! – Se você também pensa assim, acompanhe esse nosso post e tire de uma vez por todas essa ideia da cabeça 😊 Bora?


Não é atoa que as grandes redes de fast food contam com diversos sabores de milkshake no cardápio. Isso acontece porque existe uma demanda altíssima – muitas pessoas amam saborear a sobremesa junto com o burger, não somente após a refeição, e também de consumir o pacote completo: burger + batata + milkshake.

Essa forma de consumir tem origem americana e por aqui os brasileiros adotaram com bastante facilidade. Um dos principais fatores para o sucesso dessa bebida é o nosso clima tropical. Mas, não pense que foi fácil para o milkshake conquistar nossos corações! Ele chegou no Brasil com um grande potencial de vendas, mas para conquistar o paladar brasileiro, foram necessárias algumas alterações.

A base do milkshake é simples e com poucos ingredientes: leite e sorvete. Mas, com o decorrer do tempo, essa receita começou a ganhar outros ingredientes para se diversificar no mercado. Outro ponto que faz toda a diferença no resultado final do milkshake é como ele é batido – isso impacta diretamente na consistência da sobremesa e na maioria das vezes é fator decisivo na hora dos clientes dizerem: Esse é bom ou esse não é bom.

– Ah, mas nesse clima tropical eu prefiro um refrigerante com burger! – Sim, muita gente também prefere, mas ao mesmo tempo tem muita gente que nem liga pra isso – engana-se quem pensa que no inverno as vendas de milkshake caem no Brasil. Muito pelo contrário, com as temperaturas mais amenas e a entrada das férias, muitas pessoas se alimentam fora de casa e com isso a venda de milkshakes só cresce.

E a versatilidade de sabores? Quando a criatividade é grande, dá pra inventar milkshake de qualquer sabor, né? Tem milkshake de bacon, milkshake de paçoca, milkshake de café, cerveja, açaí e muito mais.

Aqui no Jaka nós trabalhamos com os clássicos: milkshake de Oreo, de Nutella e de Ovomaltine. Todos eles harmonizam super bem com um burger artesanal – clique aqui para conhecer o nosso cardápio completo e fazer a sua combinação perfeita 😊


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.