fbpx
smash burger

O mercado de burgers está bombando! A cada dia que passa, novos “designs” são criados para esse alimento que a gente tanto ama: tem os burgers gigantes, altos e suculentos; tem os mais leves de frango, soja e até os de plantas.

Aqui no Jaka, a maioria da galera ainda prefere os bifões avantajados de carne moída, mas também tem aqueles que se satisfazem com burgers menores – se você se identifica com essas pessoas, o post de hoje é dedicado a você.

Temos uma novidade do tamanho da sua fome, diretamente dos EUA. Bora conhecer? 😊

O Amassadinho chegou!

Nesse ano, passamos 9 meses estudando, testando e visitando as melhores hamburguerias americanas para chegar em uma perfeita de um legítimo Smash Bruger.

Você já ouviu falar sobre ele? São os famosos burgers amassadinhos, muito popular nos Estados Unidos e que vem ganhando espaço aqui na nossa terrinha!

O Smash Burger basicamente é um disco fino de carne moída de no máximo 100g que é esmagado na chapa bem quente bem na hora em que é feito o burger. O resultado é um burger mais saboroso, fácil de abocanhar, mais leve e super baratinho!

Smash ou Grandão: Qual escolher?

O grande segredo e diferencial dos amassadinhos é o sabor que ele tem por conta da técnica de amassar na chapa: o contato do bife com a superfície da chapa quente resulta em um gosto de queimadinho no burger e lembra muito o sabor de churrasco. Por isso, ele conquista quem experimenta pela primeira vez.

O Smash Burger já faz sucesso entre mulheres, crianças e também com aqueles que comem um hambúrguer tradicional e não ficam satisfeitos.
Outro ponto positivo do Smash Burger é o tempo de preparo: mais rápido que os burgers tradicionais.

Conheça nossos Smash Burgers

Agora aqui no Jaka você pode saborear 3 sabores amassadinhos: Smash Burger Cheese, Smash Burger Cheese Salad e Smash Burger Cheese Bacon – pequenos, sem exageros, a partir de R$10.

Esse clássico americano com certeza vai te surpreender! Chama os amigos pra experimentar essa novidade aqui no Jaka ou se bater aquela preguiça, pode clicar aqui e pedir online pra comer em casa assistindo um Netflix 😊 


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.